O bebê do milionário decepcionado
Mia Caldwell
A filha de quatro anos de idade de Rhys Courtland quer um irmão, mas ele é um viúvo de luto e não está pronto para seguir em frente. A sugestão inocente de sua filha é que ele deveria ter um bebê com a babá, foi à ideia brilhante, e ele sai para seduzir Ava, no planejamento para engravidá-la, antes de gradualmente esfriar o relacionamento.
É só depois que colocou seu esquema em movimento, que percebe a falha no seu plano. Ele não antecipou o desenvolvimento de sentimentos por ela, e agora tem que decidir se quer permanecer sendo o fiel marido de sua esposa morta, ou deixar ir a sua dor e aproveitar uma segunda chance inesperada de felicidade.
Já perdi a conta dos romances que li e por quantos heróis me apaixonei. A cada livro que começo, fico imaginando que o homem ideal existe mais em nosso coração do que no dia a dia. Sempre há algum "defeitinho" que não gostaríamos que nosso parceiro tivesse, ou desejaríamos que ele agisse de forma diferente em determinada situação. Bem, claro que nós sabemos que há uma grande diferença entre o real e o imaginário. Por isso nunca abro mão de sonhar e de me apaixonar por cada herói que descubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário